Prof. Luís Monteiro na liderança da equipa principal de andebol do Belenenses

2020-04-25 (2)O técnico Luís Monteiro chegou a acordo com o Clube de Futebol “Os Belenenses” para assumir o comando técnico da equipa sénior de andebol na próxima temporada. Luís Monteiro de 53 anos regressa ao Belenenses, onde já orientou a equipa na época 2010/2011, tendo no seu currículo passagens pelo Vitória de Setúbal, Seleções Nacionais (seniores e jovens), Sporting (juniores) e Seleção de Cabo Verde.

Numa altura em que não é possível antecipar as consequências a nível social e económico que esta pandemia tem causado e que provoca uma enorme incerteza sobre o que será a próxima época desportiva – sendo certo que implicará uma natural contenção orçamental – Luís Monteiro aceitou o convite com entusiasmo e responsabilidade, estando perfeitamente identificado e sintonizado com a realidade do Clube e com o contexto que viveremos nos próximos tempos.

Após chegar a acordo com o Clube, Luís Monteiro proferiu as seguintes declarações: “É para mim um grande orgulho regressar, precisamente dez anos depois, a um dos clubes com mais história no Andebol em Portugal. Procurarei dar continuidade ao excelente trabalho que vinha a ser desenvolvido de forma a que o Belenenses continue a lutar pelos lugares cimeiros do campeonato”.

 in  www.osbelenenses.com

A equipa da SER dá os parabéns a este grande profissional, esperando pelo seu inevitável sucesso.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s