Candeeiros artesanais na baixa de Setúbal

Candeeiros florais, de fabrico artesanal e suspensos nas ruas, decoram a Baixa comercial de Setúbal durante o verão, numa parceria dos comerciantes e da Câmara Municipal que torna ainda mais apelativa aquela zona do centro histórico setubalense.

Os comerciantes voltaram a unir-se e a criar dezenas de peças decorativas que ficam agora penduradas como decorações de rua, conferindo um toque de originalidade à Baixa sadina.

Para esta iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, responsável pela instalação das peças, os comerciantes criaram candeeiros florais a partir de materiais reciclados.

As novas decorações já podem ser admiradas nas ruas Álvaro Castelões e Paula Borba, com os restantes arruamentos a serem embelezados durante a próxima semana.

Os comerciantes da Baixa de Setúbal realizam periodicamente iniciativas desta natureza, tendo as ruas do centro histórico surpreendido os visitantes, noutras ocasiões, com trabalhos artísticos feitos a partir de guarda-chuvas e peças alusivas a temáticas como o amor e o mar.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s