MARÇO MULHER EM SETÚBAL

Atividades de teatro, cinema, música, artes plásticas, desporto e literatura são, entre outras, proporcionadas no Março Mulher 2017, em diversos pontos do concelho de Setúbal.

O programa que assinala o Dia Internacional da Mulher, organizado pela SEIES – Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e com a colaboração de diversas instituições, empresas e voluntários, está centrado em março, mas tem eventos até ao final do ano.

Com o tema “Educar para Cuidar”, esta edição assinala os quarenta anos da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e homenageia a antiga primeira-ministra Maria de Lourdes Pintasilgo.

Um concerto de Rita Guerra, no dia 4, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, é uma das primeiras iniciativas do Março Mulher 2017. Os bilhetes para o espetáculo, organizado pela Câmara Municipal, custam 17,5 euros para a 1.ª plateia, 15 para a 2.ª e 13 para o balcão.

Até final do mês são ainda várias as iniciativas a ter lugar em várias salas do concelho e das quais iremos dando conta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s