RIO ART INAUGURADO

Setúbal está cada vez mais bonita!….vamos ouvindo, aqui e ali. E para fazer juz a esta afirmação mais uma unidade hoteleira nasce na cidade: Rio Art Guesthouse.

Esta unidade hoteleira é inteiramente dedicada à cidade de Setúbal. Está situada na Avenida Luísa Todí, no coração da cidade. É constituida por  23 quartos, distribuidos por 8 temas tradicionais: Bocage , Luísa Todí,  Avenida, Monumentos,  Pescas, Arrábida, Estuário do Sado e Ruas Típicas. Estes temas foram pintados pela Artista Plástica, Ana Curto, e podem ser encontrados nas cabeceiras  das camas desta Guesthouse.

Esta obra teve como responsáveis técnicos, a Arquiteta Natalina Claro e o Engenheiro Ricardo Gouveia (que infelizmente faleceu em 2015). Contou com a colaboração do Designer Rui Cid e com o toque artistico do Decorador João Maria.

No passado dia 25 de Outubro estivémos na inauguração do Rio Art, que foi levada a cabo na presença da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal,  Dra. Maria das Dores Meira, do Diretor do Património, Dr. Jorge Montalvão, os representantes da Universidade Sénior, na pessoa do Prof. Arlindo Mota e da Dra. Maria do Carmo,  a Coordenadora do Corpo de Voluntariado do Hospital de Setúbal, Dra. Eugénia Canito e esposo, representantes das principais áreas empresariais de Setúbal, representantes da Banca, convidados e amigos da Familia Ferro, proprietária desta Guesthouse.

Os artistas também estiveram presentes, neste dia de festa,  o cantor Clemente, o cantautor Joaquim Gouveia, a cantora Fabi Lima, o Tenor Marcos Santos e o artista, escolhido para fazer a animação deste evento  – Jorge Nice.

Foi realizada uma  recepção acolhedora, que contou com a presença da marca Ermelinda de Freitas e com a  sempre simpática Dra. Leonor de Freitas.

Muitas foram as figuras ilustre da nossa cidade que fizeram a sua presença neste evento, que teve o seu inicio pelas 17h e que se estendeu até às 23h, sempre em tom descontraído e acolhedor.

O  edificio desta Guesthouse pertence à Familia Ferro, desde há 45 anos, e foi numa perpsetiva de investimento e desenvolvimento  que nasceu a ideia. Segundo  Mário Ferro, um dos gerentes desta Guesthouse “…há muito que era nosso objetivo a reconstrução deste imóvel, numa perspetiva de negócio, ligado à área da Hotelaria. Após 18 meses de trabalho pensamos ter conseguido um resultado positivo e queremos acreditar que trará um contributo de desenvolvimento nesta área do turismo.”

O ambiente confortável desta Guesthouse, transformou esta recepção num evento social onde imperaram a simpatia e o convívio. Ingredientes como a cordialidade e a boa disposição foram sendo coloridos, pelos acordes e animação do cantor Jorge Nice.

Resta-nos desejar que este investimento torne a cidade mais bonita e mais apelativa para o turismo Nacional e Internacional.

Boa Sorte!

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s