Editorial Outubro 2016

Meus caros amigos.

É com grande emoção e entusiasmo que abraço este projecto. Sinto uma grande responsabilidade ao pegar num projecto já consolidado e tentar acrescentar algo mais, sem o descaracterizar… Por essa razão, vamos com calma, com passos pequenos mas firmes, construindo uma nova identidade,  com base nas fortes fundações já erguidas. Conto com todos os colaboradores das edições anteriores e iremos arranjar espaço para acolher mais alguns apaixonados da região.

Digo “da região” porque Ser Setúbal também é Azeitão, Palmela, Pinhal Novo, Quinta do Anjo, Águas de Moura, Troia, etc… Porque juntos somos mais fortes. Juntos temos uma identidade própria mais completa. Juntos somos praia, campo, gastronomia, somos vinho e queijo de excelência, somos emoção, coração e muito mais. Juntos somos um Setúbal maior e mais competente com o qual poderemos sonhar mais alto e, em limite, aspirar a uma maior “ilusão” de verdadeira felicidade.

Com a ajuda de todos vós, a Setubal Revista também será um pouco disto tudo… Ponham os cintos de segurança e, sem qualquer tipo de praxe, vamos começar a nossa viagem.

Recebam um forte abraço fraterno!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s